quarta-feira, 18 de junho de 2014

#Avaliação de Suítes!

Oii dollies,desculpe,não ter postado nos feriados,mas é que eu fiquei sem net,o fio do modem tinha partido,mas agora já está tudo bem...
E hoje,eu tive tempo para trazer mais suítes para mim avaliar.
E eu queria deixar um aviso,mas vou dar o aviso embaixo ;)
Let´s Go!
1-3siostry

Very nice interior,você criou uma atmosfera maravilhosa!Através das janelas abertas e as cores vivas do interior parece ser muito espaçoso e acabou de abrir.A coloração é quase perfeito,exceto para as paredes terríveis.Eles não são ruins,mas se um pouco uniforme também,quer dizer,eu gostaria de acrescentar algumas sombras sobre eles e vai ser maravilhoso.As proporções e cores são muito bem.
Nota:4/5

2-kentagrossa

 O maior erro que lançou ao meu olhar imediatamente quando entrei nesta sala?Estável em casa,não me incomoda.O desempenho muito estável não é ruim,se não fosse coisa brega rosa na parte de trás de um cavalo,unicórnio e a cor das paredes,seria muito legal.
Nota:2/5

3-lolicza123

Várias vezes eu me aproximei para avaliar este quarto porque eu tenho sobre ele uma mistura de sentimentos.Talvez eu vou começar com as coisas que eu não gosto.Assim,os cantos das paredes são invisíveis,dando o efeito de ''uma parede'',as prateleiras na parede á direita são muita má qualidade.Aconselho você também ampliar a janela e ligar o travesseiro da cama para a parede.
Nota:3/5 

4-callmeshady98
Aqui eu vejo que você tentou ir ao extremo minimalismo.Um pouco pesado e saiu mal e não mimalista.Eu mudaria tudo,exceto o chão,a cor das paredes e janelas.Um pouco de trabalho esperando por você,boa sorte.Até agora,infelizmente,não posso elogiá-lo para o desempenho do chão.
Nota:2/5

 5-duquesa10
  
Você teve uma ídeia muito boa,a execução não foi para você também.Geralmente,você não tem que ser anexado somente ao monstruosamente capturou o teto e as cores e as escadas que terminam antes do chão.
Nota:4/5

 6-Miss_joanna11

 Aqui em transformar quase qualquer coisa que eu não gostei.Deficiências,a pequena janela,a borboleta desnecessário,o quarto é um pouco vazia e muito chato.
Nota:2/5

7-Avril5460
Me desculpe,mas eu não gosto bastante dele.Céu preto pra mim parece ruim,mas caber um pouco de azul,laranja ou amarelo ao longo das linhas do pôr do sol.Scrubs gostaria de dizer?Too sistemática?
XD.Essas lanternas desnecessários e mesas esmagadora todo.
Nota:1/5
 
Esta avaliação de suítes eu fiz longa,pois eu fiquei devendo para vocês que eu ia fazer semana passada,e acabei não fazendo.
Mas,está ai,e o aviso é que como,ainda nesta semana vamos comemorar 1 ano deste blog,então eu queria fazer a avaliação de suítes com vocês seguidores e etc...
Então,comentem lá no meu livro de visitas ou então aqui mesmo ;)
Pois,os nossos planos de comemorar o 1 ano do blog,é especial com vocês,então é isso a ficha está aberta e na próxima semana quem vai ser avaliado vai ser:
.gruu69.
AGATENKA
B.E.A.T.K.A
Klamar33
 
Aproveitem,para entrar na lista ;)
Beijos&Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário