segunda-feira, 30 de junho de 2014

Quanto maior melhor,tem certeza??

Oii amores <33
Boa noite!
Bem,o blog está um pouco parado,então eu resolvi falar um pouco sobre os exageros que acontecem pelo Stardoll!
E não,é muito bom para a aparência da doll...
O 1ªassunto,vai ser o cabelo scene...
Vocês podem ver que no Stardoll,há várias dolls que usam o cabelo scene,bem no alto,e acho isso muito feio,os que ficam bem no alto,vejam:
 
 Teve,uma máteria relacionada á cabelos scenes,e que no caso,muitas pessoas vieram comentar que o cabelo era bonito (O grande)...
Bem,gente antes de mais nada,cada um tem o seu gosto,mas na minha opinião eu não achei este cabelo bonito (O grande)...
Vejam,outros tipos de cabelos scenes bem exagerados:

Desculpem,mas parece um leãozinho rsrs...
Bem,vocês devem conhecer o ditado:Quanto maior melhor...
Pois bem,ai que você se engana!
Não,fica bom!
Agora,vejam os cabelos scenes de verdade:
 
Isso,sim é cabelo scene!!
O 2ªassunto é as máscaras faciais!
Que muitas dolls usam e que tem umas que exageram,até mesmo os silicones e os abdomens...Por exemplo,isto vejam:
 
Neste caso,acima está bem feio,ficou muito disproporcional na doll!
Sei que tem roupas,que com mais seios ficam melhor,mas por exemplo,usem seios menos exagerado,mais discreto!
 
Isto,realmente esta exagerado,a doll parece um ET!
E olha quanta máscara facial,confesso,eu também uso máscara faciais,mas não muito exagerado deste jeito!
Ou,seja isto foi uma dica para vocês,que quanto maior fica exagerado!
Bem,gente é isso!
E eu queria pedir a ajuda de vocês,eu estava proucurando imagens de cabelos scenes e no google imagem,eu achei a minha imagem,mas estava com o link de outro blog!
E,eu me redirecionei á ele,e neste blog,tem vários post meus,mas neles não contêm crédito!
E acho que todo mundo aqui deve saber,que plágio é crime,correto?
Então,eu queria pedir a ajuda de vocês para denunciar os meus post que ela plagiou e não colocou os créditos do blog,ai o link do blog:
http://divadostardoll2145.blogspot.com.br/2013/12/cabelos-scenes-sao-tao-divos-3.html?showComment=1404094797325#c4039757749298982113

Gente,isso não signfica que vocês podem pegar a máteria,ou se inspirar nela,mas se vocês forem pegar,pelo menos coloque os créditos,pois fazemos isso com tanto esforço e dedicação,e fica meio chato na hora,alguém pegar e ter mais sucesso que você,não acham?
Então,gente fiquem atentos,podem ter pessoas que podem também está plagiando os sues blogs,assim como fizeram com o meu!
Porque todos nós,somos alvos de plágio!
Até mesmo no facebook,você coloca um status e recebe poucas curtidas,dai chega um e copia e nem coloca o via  recebe uns 50 ou 40 curtidas..
E tipo,isso deixa um ar muito chato!
Então,gente fiquem atentos!
E pra quem denunciar,obrigada pela ajuda <3
E também quem não denunciou,obrigada,pelo menos vocês vão ficar atentos as pessoas que plageiam de forma vulnerável!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário