domingo, 8 de junho de 2014

~Copa do Brasil-Dicas!


Oii amores <33
Boa madrugaa :3
Bem,eu voltei da festa junina lá pelas 23:00h e pouca,e como de madrugada não tem absolutamente nada pra fazer,quer dizer ter tem,mas a maioria dos jogos que eu jogava eu enjoei...Eu nem ia postar,pois eu estava dando umas olhadinhas em aparelhos porque dia 16 eu vou ter dentista e eu estou bem animada,mesmo sendo a 3ªvez,que eu vou colocar aparelho...Porque o resto eu quebrei mordendo caneta e comendo coisas duras haha' :P Eu nem ia colocar mais,o médico ele ficou bravo com isso kk,mas agora mudou de dentista u.u uhuul!Mas tomara que não esteja no meu histórico isso...
Mas,sei lá estou anciosa,pra ter o mesmo jeito de antes que eu tinha,enfim..
Bem,vamos ao que interessa...
O assunto de hoje,é um pouco diferente do que eu costumo falar,eu vou falar um pouco sobre a Copa do Brasil,eu vou dar minha opinião sobre isso,e vou dar dicas para vocês arrasarem no look,para aproveitar um pouco a copa!
Bem,todo mundo fica falando da copa,até mesmo na tv passa sobre a copa,só dar a copa rsrs...
Bem,eu não tenho muita coisa para falar sobre a copa,mas eu vou dar a minha opinião sobre isso... :
Quando eu tinha acho que 9 anos,que teve a copa em 2010,eu estava muito feliz para a copa assim,mesmo eu não gostando muito de futebol,mas só neste ano que eu vim perceber que o Brasil,não está ótimo,dai eu começei a perceber que o nossos impostos são desviados tudo para o estádio...
E cadê que eles investem em algo bom para o nosso futuro??
Por exemplo,as escolas,saúde,cadê?
Eu já não gosto da Dilma,dai já vem isso de Copa,ainda mais que eu não gosto...
Eu sinceramente tenho vergonha de ser brasileira,se eu pudesse eu sinceramente ia no protesto contra a copa,que está acontecendo....
Só não entendo isso,por exemplo...Quando é pra copa,a Dilma pede dinheiro emprestado até pro outro país para isso,e dar toda a dedicação dela para isso...
Mas,para escola,saúde ela deixa tudo faltando,eu só acho que não tem motivo de está pagando imposto se nada do que estamos pagando estão sendo agidos em lugares que realmente precisam...
Gente,para vocês que gostam da copa,nada contra,mas começem a refletir no que o Brasil está passando,últimamente...
Obs:Não me julguem kkk' Eu realmente achava que o Brasil era perfeito,tudo sem falta..
Bem,vamos á dica,faltam ''5 dias'' para a Copa,mas como é dia 08 então falta 4 dias,a única boa na copa é que tem feriado heuhe'
Bem,já está um pouco na hora de esquecer a bandeira dos Estados Unidos,Canadá hehe'....
Para os looks,devemos usar cores da ''nossa seleção''...
Que tal,apostamos em amarelo com azul ou branco com azul,cores que combinem no look que tal deixar de lado todas as cores do Brasil no look e usar apenas 2 cores do Brasil,por exemplo:Azul e branco,verde e azul ou amarelo e azul ><
Bem,além disso na loja Riviera podemos encontrar o paninho da bandeira do Brasil :3 Ele é super fofo,ele antigamente estava por 3 stardollars,pois estava em promoção,mas agora está em preço normal!
Aproveite,para comprar-lo...
Ai estão alguns looks reais,para vocês inspirarem em sua doll:
 
 
Caso,vocês forem comprar na vida real,itens para torcer por Brasil,e não queria comprar a blusa da seleção,eu também tenho sugestões de itens que são bem necessários,vejam:
 
Bem,gente e pra finalizar eu trouxe uma make,para vocês inspirado no Brasil vejam:
 
Vejam o tutorial:
 
Como,vocês podem ver eu acrescentei um pouco de roxo na make ><
Bem,gente esta foi a minha matéria!
Espero que tenham gostado <3
Deixem,sua opinião sobre a Copa do Brasil,oque vocês acham do desvios dos impostos para o estádio!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário