quinta-feira, 5 de junho de 2014

Nova Coleção-Callie Picks 17ª

Oii amores <33
Desculpa,não ter postado ontem...Mas,realmente não tive tempo,mas agora eu tenho!
O meu irmão que dar aula pra mim extra de matemática,ele foi pro jui-jitsu e só vai voltar ás 21:00h,então eu tenho bastante tempo para postar as novidades para vocês...
Bem,ontem lançou a nova coleção da Callie Pick´s,eu já sabia como ia ser mais ou menos,mas vejam como ficou a nova coleção:
Bem,esta coleção pelo spoiler eu pensei que seria um pouco rock,mas ele é uma mistura de vários estilos,eu gostei dos tênis,de algumas blusas,dos casacos..
Bem,pela textura da saia verde e a saia jeans,eu acho que eles possam ser de outra coleção passada...
Eu trouxe aqui para vocês duas imagens do google com o vestido de time de basquete  ou até mesmo transformar-los em blusas ,e vestido listrado,para vocês se inspirarem,vejam:
 
   
 Bem,gente é isso...
Eai,gostaram da nova coleção??
Comentem..
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário