quarta-feira, 18 de junho de 2014

#Looks&History of legends-Abertura


Oii amores <33
Boa noite :3
Então,desde ontem eu estava tentando criar um novo quadro,que vai ser chamado #Looks&History of legends...
Eu decidir criar-lo,pois também pra ter mais quadros,pois fica tenso o blog,e ainda mais que eu não estou postando o quadro ''Histórias Antigas do Stardoll'',pois eu estou sem notícias de coisas antigas do Stardoll,mas eu ainda vou postar este quadro!
E também outro motivo,é para homenageiar as lendas,que tivemos,pois como vocês podem ver só tem blogs,que fazem homenagem para os artistas teens,e aos que ainda estão vivo,então eu decidir fazer homenagem para eles,porque eles fizeram tanta história por aqui!
E neste quadro,todas as semanas vou trazer uma lenda,e vou trazer curiosidades e vou contar um pouco da histórias deles,e looks inspirados neles...
E para abrir o novo quadro,eu decidir trazer looks inspirados em algumas lendas,e claro temos várias lendas,não só essas que eu vou trazer agora!
Por enquanto,hoje só vou trazer apenas seis looks inspirados em 6 lendas!

1-The Beatles

Eu fiz inspirada,nesta imagem ao lado >.<
Bem,eu nunca tive tempo para ouvir as músicas deles,mas parecem boas e claro eles foram umas das bandas muito recordista...
Até porque ser Beatles é outro nível,eu não conheço todos desta grupo,mas o meu preferido é o Paul mccartney,pois eu conheço ele por parcerias com o Michael,e ele é muito bom para fazer parcerias,e eu acho ele muito divo ><

2-Charlie Chaplin

Obs:Faltou o bigodinho huehue' Eu usei o guarda-chuva,pois não achei a bengala :P
Ele é uns dos meus preferidos artista também >.<...
Eu sempre gostei dele,uns dos primeiros filmes que ele participou foi ''O vagabundo'',este filme é bem legal ><

3-Marilyn Monroe



Ela,foi também uma boa atriz,eu semprei me inspirei nela nos meus looks,pois os looks que ela usa,são bem glamuroso e charmoso,e ela usa sempre a cor branca,e a cor branca sempre dar vida em tudo >.<

4-Madonna
Aqui,eu trouxe para vocês a Rainha do Pop,e a mulher que causava muitas polêmicas no ano de 80 e etc...Bem,eu nunca curtir ela,mas as músicas dela são boa,apesar dela fazer cada loucura no palco,quando eu estava fazendo nada de madrugada,eu fui ver a turnê dela,e vi várias coisas,e até que é bom a turnê dela.
Mas,teve uma parte que ela beijou a dançarina dela,tipo,que mulher doida kk'
Mas,sim eu gosto mais ou menos dela,pois ela é solidária e generosa,apesar de tudo o que ela faz,quer dizer ás vezes,porque ás vezes ela é muito chata...
Mas,sem ofensa ela tipo recusou um autografo das crianças,bem na próxima postagem eu explico huehue'

5-Elvis Presley

Eu,me inspirei neste look,foi o único simples que eu achei,enfim,eu gosto bastante das músicas dele,ele também foi uma lenda incomparavél cara,e eles fez tanto boas ações no estado dele,ele conseguiu prender o cara mais criminoso do estado dele,e claro com a ajuda da polícia,enfim,ele fez muito bens aqui para o mundo,eu gosto muito dele,mas já da filha dele,não,ela tem uma cara de mal-humorada,sei lá,nunca foi com a cara dela,desde que ela casou com o Michael,e teve um rolo lá e etc..

6-Michael Jackson

Bem,como você devem saber,eu amo ele kkk' Devem até está cansado de tanto eu estar falando dele,mas enfim ele também é uma lenda fez bastante histórias por aqui,assim como os acima que eu citei,e este casaco é uma criação minha >.<
E ele é muito solidário,humilde essa foi a parte que mais me encantei por ele,e também por ele se importar pelo mundo,bem eu amo este casaco pois a faixa que tem nele é uma homenagem as crianças pobres de todo mundo,porisso amo este casaco...E tipo,ele é incomparavél a qualquer artista de hoje em dia,assim como os artistas que eu citei acima,eles são incomparaveis >.<
Porque,eles não são um teen,e são qualquer coisa não,eles fizeram História pelo mundo,eles são lendas,eles revolucionaram o mundo da música...
E eles são recordistas e etc...Então,tipo nem se compara,ninguém chegará aos pés destas lendas que eu citei acima...

Enfim,é isso!
E,ainda hoje eu vou selecionar umas dessas lendas e vou falar sobre eles e curiosidades,enfim,até logo! :3
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário