quarta-feira, 4 de junho de 2014

Presentes Gratis-Simon Schus

Oii amores <33
Boa madrugada :3
Desculpe,está postando este horário mas quem ocupou meu deveres de hoje,foi Ciências '-' 
Tive que copiar inteirinha 6 Páginas de um texto,e por cima,fazer atividades...
Mas,por enquanto eu só falta 2 páginas do ''Resumo'',e as atividades,eu vou terminar amanhã o resto,ah e só um avisinho...
Hoje quer dizer ''Ontem'',acabou o curso apenas Sexta que vai ter uma festinha de encerramento,mas não sou se vou ir,porque vai passar uma programação especial do Michael Jackson,mas sei lá quase tudo que passa do Michael eu já assistir,então obviamente eu devo ir á festa...
Mas,então ainda bem que acabou...Esta correria >.<
O que vai mais atrapalhar mesmo,vão ser as atividades que claro eu não faço mais de madrugada,porque eu fico mais no computador e a aula extra de matemática..
Bem,acho que amanhã obviamente vou postar um pouco mais cedo ><
Creio eu,tomara que não apareça mais dever pela frente hehe'
Bem,vamos ao assunto..
No Starplazaar,como vocês devem saber temos presentes grátis da campahaSimon Schus...
 
Então,aproveitem bem isto,porque a jaqueta azul é muito linda...
Bem,gente é isso...
Aproveitem!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário