quinta-feira, 26 de junho de 2014

Haul-It Girls

Oii amores <33
Boa noite :3
Desculpe,postar tarde,mas todas as dollies já postaram as novidades,então eu decidir ver as progamçaões do Michael,como vocês devem saber nesta data 25/06 perdemos um ídolo do Pop... :/
Enfim,mas eu preparei uma matéria envolvendo a nova coleção da It Girls,vamos lá..

Para a praia tem uma nova coleção de It Girls. Não quer dizer que as roupas são ruins, mas não certifica que eles são lindos. Esta coleção é definitivamente melhor do que o anterior, mas é um monte de coisas que são muito difíceis de usar. No geral a coleção não bate muito bem.Mas pode encontrar algumas verdadeiras jóias, e aqui estão elas:
 
Eu comprei um conjunto de calça com um biquíni. Eu não percebi, no entanto, que eles têm, uma mancha escura estranha entre as pernas, o que não facilita a seleção de roupas, mas não é difícil. Branco top é muito interessante e tem um grande, em forma sem precedentes, o que é por isso que ele estava no meu carrinho de compras. A blusa rosa é starmonety e eu sempre compro coisas de valor da moeda, porque só me coloca desnecessariamente.O preto e branco é grande e ele é o destaque da minha, então qualquer pessoa que tenha um pouco de sd para venda, você deve comprá-lo. Biquíni listrado, como eu disse comprei o conjunto com as calças, eu poderia usar um pouco de estilo verão. Sapatos, também para starmonety..
 
Itens usados:
 top-it girls || naszyjnik-b.bizou, special offer || spodnie-saint laurent paris || torebka-special offer || pasek-it girls || buty-chanel

Prawa: kołnierzyk-special offer || naszyjnik-voile || top-it girls || sukienka-saint laurent paris || torebka-callie's picks || buty-nelly.com
 
 
narzutka-riviera || bikini-it girls || szorty-ppq || torebka-hb summer retro || Hotbuty-alice+olivia(agora disponível apenas no bazar)

Bem,gente esta foi a minha opinião sobre a nova coleção e algumas peças ;)
Oque acharam?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário