segunda-feira, 16 de junho de 2014

Aniversário do Blog!-Aviso

Oii amores <33
Eu fiquei um pouco fora do blog,e vim comunicar que no dia 08 foi o aniversário do Blog,1 ano estamos fazendo /o/
Mas,como eu não estava presente,eu decidir pegar uma data desta semana...
E fazer coisas especiais para o blog enfim..
Bem,gente!
É isso que eu vim comunicar,e queria agradecer também as postadoras,que postam e estão sempre ai com a gente,todos os dias da semanas!
E também queria agradecer á vocês,por estarem sempre aqui vizualizando...
Estando aqui nos acompanhando,e fazendo o nosso blog crescer a cada dia mais!
Mesmo,vocês não comentando,eu fico feliz que cada um de vocês,gostam do blog,das dicas,enfim...
E eu queria mandar um Beijaço,para todos vocês,e que podemos ficar mais 1 ano por aqui ><
Bye!Kisses

2 comentários: