terça-feira, 17 de junho de 2014

Coisas que irritam no Stardoll!


Oii amores <33
Eu voltei,com a minha matéria...
Que é conhecida e é coisas que irritam no Stardoll!
E dessa vez,eu pedir algumas sugestões das pessoas do meu chat e elas me deram várias sugestões e boas...
E até mesmo coisas que irritam que acontece no chat,que eu não tinha citado,mas nesta matéria eu vou citar :P
Bem,vamos lá...

1-Quando pedem presente,e quando demora para responder a pessoa fica no pé.

Bem,isso ás vezes acontece comigo!E essa situação,é bem chata,mas caso você quiser tirar a pessoa do seu pé é só colocar esta carinha ---> '-'
Pois,sempre que eu coloco esta carinha,a pessoa nunca mais pede mais nada,a não ser que a pessoa seja,aquelas bem que ficam no pé...
Mas,esse não irrita muito não,o que irrita mesmo é que além deles pedirem presentes,eles ainda escolhem ele pedem da lista de desejos,e claro tudo é por stardollars,claro eles são espertos,eles não iam deixar de sc..

2-Ser rackeiado,mesmo com o e-mail confirmado...

Isto,aconteceu comigo,e é bem chato isso,porque eu ainda me pergunto,pra que confimar o e-mail se a pessoa pode mudar a sua senha e o seu e-mail de sua doll?
E tipo,se realmente valesse apena,confirmar :/.Mas,não ajuda em nada,e isto também aconteceu com a minha amiga,ah e lembrei,que eu saiba quando se confirma o e-mail,o e-mail não sai de lá nem com resa em outros jogos,mas no Stardoll é super diferente :/...E tipo,fica chato isso não?

3-Competições apenas para SS,para sorteio real (exemplo:Ganha a bolsa do Marc Jobs)

Eu acho isso totalmente desnecessário,pois ser SS ou não,não muda em nada...
E eu acho isso bem chato,eles excluírem as ÑSS,até das competições...
Principalmente,nesta que ocorreu a poucos meses,eu sinceramente fiquei muito irritada com isso...

4-Denúncias falsas,coma intenção de pegar a sua doll,ou excluir-la por inveja...

Isto,aconteceu comigo hoje,quando eu entrei no Stardoll,dai eu fui checar o meu e-mail,e me aparece isto:
Bem,como vocês podem ler,está falando que eu uso linguagem sexual,eu não sei aonde??Porque,nas minhas mensagens eu não uso esta linguagem,no chat eu nem entro e quando eu entro,eu nem converso muito com o povo...
E tipo,primeira vez que eu recebo uma denúncia,é claro é totalmente falsa,porque eu nunca agir deste tipo como o Stardoll está dizendo,talvez isto foi por engano pra mim,porque isso realmente não aconteceu,e não é só comigo não...
Com a minha amiga também aconteceu,mas denunciaram ela de não sei oque,e ela não tinha feito,o que denunciaram ela,só acho que esta atitude de denunciar as pessoas por não ter feito nada é obviamente rídicula,e também nem entro muito no Stardoll,pois agora eu jogo apenas DDTank,eu só entro no Stardoll  de vez em quando e olhe lá...

5-Quando você está no chat e você está conversando e  fala algo inofencivo e é bloqueiado por 3 minutos...

Isso,já aconteceu comigo várias vezes,uma vez eu estava conversando com o meu amigo,e neste dia eu  estava em outro estado,dai ele tinha me perguntando em que estado eu estava,dai eu disse,dai o Stardoll me bloqueiou,eu achei isso totalmente chato,pois que eu saiba falar aonde você mora ou está,não está na regras de ofensas..Afinal,isso nem ofensa é,ou seja isto é muito chato!

6-Quando você está com as suas amigas no chat e ai a dona te retira da festa do nada...

Isso,já aconteceu comigo inúmeras vezes,e até hoje eu não entendo o motivo de terem me expulsado,e eles também me expulsam,sem eu falar nada,sinceramente isto é muito chato,dá vontade de voltar com uma doll fake e chingar eles rsrs...
Sério,isto dar raiva! :@

Bem,essas foram algumas coisas que irritam normalmente no Stardoll,mas há várias coisas...
Que irritam agente,e eu vou está trazendo mais este quadro...
Porque,podemos ver que o Stardoll,não está tão bom quanto antigamente!
Mas,é isso!
Se quiser mandem sugestões,pelos comentários ;)
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário