quinta-feira, 19 de junho de 2014

Make.B (Extra-Stardesign Hair)


Oii amores <33
Desculpem,não ter nunca mais postado tutorial de make,mas hoje eu trouxe para vocês...
Eu fiz a make,com os cosméticos da Sephora,bem e depois de algum tempo ele saiu,vejam:
Vejam,o tutorial:
 

Bem,pra aproveitar,eu fiquei devendo para vocês o tutorial do Cabelo que eu fiz,este daqui:
Então,este cabelo eu fiz vendo um vídeo de tutorial no Youtube,e ele não está nada igual ao do vídeo,mas esses foi uns dos melhores cabelos que eu fiz huehue'
Mas,o vídeo foi excluído :/
Mas,eu vou fazer tudo passo á passo para vocês amanhã ;)
Bem,é isso!
Mas,caso vocês forem fazer outros cabelos de outros vídeos,o que você precisa é
concentração,paciência,não faça pela metade e depois tire as mechas ;)
Faça até o fim,ele vai ficar perfeito ><
O cabelo,demora um pouco pra ser feito,mas você consegue ;)
Boa sorte!
Bye!Kisses  

Nenhum comentário:

Postar um comentário