quinta-feira, 19 de junho de 2014

Têndencias:Look Total!

Oii amores <33
A tendência,que eu trago aqui para vocês é  o Look Total.
Embora essa tendência já apareceu na última temporada, e o spread actual de escalas ainda maiores, ainda não goza da popularidade. Principalmente porque as pessoas pensam que a roupa é uma cor é fácil, e mais ineficaz e sem imaginação. Na verdade, o oposto é verdadeiro. Para criar uma boa olhada total que você tem que ter cuidado para não olhar branda ou não exagerar escolher a cor brilhante. Neon, embora na moda, eles não são a melhor opção neste caso. O mais seguro é branco e azul, mas vale a pena usar neutra (bege, nu, marrons) e cores pastel. Se alguém for mais corajoso pode realmente usar amarelo, laranja ou vermelho. Top justapor diferentes tonalidades ou apostar em uma variedade de texturas e tecidos. 
 
E eu fiz 3 looks em uma doll,porque claro eu não tenho estes tecidos :( hehe'
Mas,vejam alguns looks com este tipo de tecido:
 
Itens usados:
1) Toque - Perfect Day x 2 | Corpo - Rio | Saia - Décadas | Embreagens - Darmówka | Pins - HBW
2) Brincos - LE | Camisa - WOTW | Colcha - PPQ | Saia - Escolhas de Callie | Embreagens - LE | Studs - Eu amo França
3) Casacos - WOTW | Dress - Décadas | Embreagens - Valentino | saltos - Subcouture

                                                              Bem,gente é isso!
                                                              Oque acharam,desta tendência?
                                                                Comentem :3
                                                                 Bye!Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário