quarta-feira, 11 de junho de 2014

#Talentos Stardollianos!

Oii dollies,agora sim vou ter tempo de postar /o/ chegou o recesso da copa,então eu já estou aqui proucurando sobre oque eu vou postar,além dos quadros que eu posto ;)
Mas,dessa vez eu trouxe aqui o quadro Talentos Stardollianos,e o talento de hoje é um menino...
 
O nome dele é antogranoro,ele vem da Itália e está no level 66 e é SS.Ele tem 22 anos de idade.Ele começou seus projetos a partir de 2011,os projetos deles que mas me chamaram atenção foi as pinturas,almofadas,os penteados,e,além disso,ver por si mesmo ;)
Vejam,alguns de seus projetos no Stardesign Fashion:

 
Agora,vejam alguns dos seus penteados:
 
Vejam,também uma das suas pinturas:
E suas almofadas,inspiradas na ID,vejam:
O que,acharam dos seus projetos??
Gostaram?
Beijos&Abraços,até a próxima!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário