sábado, 7 de junho de 2014

#Avaliação de suíte!

Oii dollies,tudo bem?
Ontem eu ia postar a avaliação de suítes,mas não deu faltava suíte,então eu conseguir acrescentar mais um hoje.
Quando chegar á copa,eu vou estar postando mais coisas aqui,vamos lá...

1ª- Daria_s400
 
Tudo estaria bem nesta suíte se não fosse o manequim.Em geral,muito mais sobre o centro mudou-se um sofá,poltrona e mesa de café :).As cores,o estilo e as proporções são aproximadamente.
Nota:4/5

2ª-BlackLilou

 
Sim!Honestamente vou dizer que as cores que eu gosto muito,estão em executação nesta suíte.A única coisa que eu mudaria seria definir a cama.
Nota:5/5

3ª-DzikaNaomi
 
Outro interior agradável?Não!Ele é maravilhos!Eu não tenho nada pra falar e nem para substituir,tudo está realmente perfeito,então dizer-lhe o que me incomoda.Parede de vidro sob a parte superior e o teto cinza.O resto não é brilhante e tão.
Nota:5/5

4ª-Andziacool324
 
Grande interior!É um pouco escuro,mas móveis brancos eles iluminam o interior.Maravilhosamente o tamanho da violeta e a vista da janela,mas uma enorme vantagem.Eu colocaria um tapete em frente da cama.
Nota:4/5 

5ª-simone026fada
Bom interior!Ele é bonito.Muito maravilhoso a lareira.Mas eu substituiria o fundo que tem o ''áquario'' gigante,por algo mais descontraido por exemplo um quadro...
O quadro já é um é pouco agradável para a suíte,só se colocasse poucos animais marinhos.A piscina artificial está ótima,mas não fica bom na suíte.
Nota:4/5 

Pronto!Esta foi a avaliação de suítes da semana.
Na próxima semana, vou avaliar:
3siostry
Kentagrossa
lolicza123
callmeshady98
 
 

Espero que tenham gostado,um aviso,não é só porque digo que vai ser com essas dolls a semana que vem que pode ser apenas com elas,tem sempre uma vaguinha se quiser entrar só avisar nos comentários =)
Beijos&Abraços! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário