segunda-feira, 9 de junho de 2014

Desabafando



Oi, gente. Isso não é um Post é mais um desabafo. Primeiro olhem essa imagem:

Quem me conhece sabe que eu nunca desprezei ninguém, que eu sou SS, a quase 1 ano! (Vai fazer um ano no meu aniversário na quarta) e que eu já avisei várias vezes (a um tempo atrás) que eu só conversava por DM! Para quem não é dessa época eu volto a dizer: EU SÓ CONVERSO COM AS PESSOAS POR DM!  Esse comentário me magoou muito, porque eu não pensei que algum dia eu entraria na minha conta e apareceria uma menina me xingando. Eu sei que já fiquei sem responder algumas pessoas, eu realmente peço desculpas, mas não precisava me xingar e também porque ninguém vai perder a mão se clicar em "pedir amizade" ou mandar uma mensagem. 

E essa foi minha resposta pra ela:
Sei que foi um pouco rude, mas ela me chamou de coisas que foram censuradas...
Bom gente foi isso! Desculpa ter que fazer vocês lerem isso, mas quem já foi xingada sabe como é.
Obs: Não precisa denunciar ela mais se quiser, fique a vontade.

Um comentário:

  1. Fez certo,a guis nem sabe e fica enchendo o saco,vai se catar nem sabe e fica falando,isso que nem era ela ainda então devia ter chingado e falado pior #sóacho

    ResponderExcluir