segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Nova coleção-Pretty in Love Decor

Oii amores <33
Hoje é segunda-feira /o/,eu pensei que hoje a segunda-feira seria chata,tensa como as outras!Mas hoje rimos muito na escola,2 dos meus amigos foram pra coodernação porque eles estavam imitando a minha risada kkkkk' Dai a professora,ficou estressada porque eles estavam imitando toda hora,mas acabou que não aconteceu nada!!
Até a coodernadora achou engraçado minha risada kkkk'.Sempre é assim cada ano,tem uma coisa que eu faço e eles imitam,ano passado foi o meu jeito de falar certas palavras rsrs...Porque eu sou carioca então eu falo um pouco puxando a letra ''r'' kkk'....
Bem,espero que a segunda-feira de vocês estejam tão legal quanto a minha :3...
Bom!Hoje lançou uma nova coleção da loja Pretty in Love Decor.Os preços variam de 5sd á 17sd,é claro,não saem de itens apenas para SS.Pessoalmente,eu prefiro não comprar nada ainda até porque eu tô pobre de sds kkk'...
Você está planejando fazer algumas compras? O que você acha sobre a nova coleção? 
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário