quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Dicas de Looks


                 Olá!  Tenho mais um look, e mais umas dicas!
Hoje eu fiquei com preguiça de colocar as roupas no manequim que eu estava fazendo os looks, e decidi fazer hoje somente na minha doll mesmo. O look é esse:
Eu simplesmente AMEI esse look.
Eu sou o tipo de pessoa que gosta de looks não chamativos e que ao mesmo tempo te deixa arrumada. E esse ficou perfeito.
Além de parecer ser um look sério, ele ficou bem vestido. As peças combinam perfeitamente uma com as outras, na verdade eu tinha feito o look sem o colar, mas lembrei que tinha ele e ficou melhor ainda pois combinou! 
Gostou também? Quer usar na sua doll?
Peças:
E para finalizar esse casaco:
*U* LINDO!
Esse é o look de hoje, as dicas são:
DICAS: Não tem dinheiro pro casaco? Compre outro a SC ou coloque um que você já tenha, mas que combine com o salto /sapato que você vai por. 
Não tem dinheiro para a calça? Simplesmente coloque outra calça da mesma cor ou de outra, mas que combine com a blusa que você colocar!
é isso gente espero que tenham gostado!
:*




Nenhum comentário:

Postar um comentário