quarta-feira, 5 de novembro de 2014

#MSW14-Prêmios

Oii amores <33
Eu trouxe aqui os prêmios que as vencedoras ganharam do concurso Miss Stardoll World:
A senhorita Miss Stardoll World 2014 é de beleza brasileira FlorGatalinda10!
Desde que ingressou em 2010,FlorGatalinda10 ganhou Nacional Covergirl,covergilr,com um quarto com vista para o mar deslumbrante,um elegante chá partido e muito mais!
FlorGatalinda10 ganhou um colar deslumbrante Mawi Cristal folha e embreagem,dois anos de Superstar,e status Royalt e compras,2000 stardollars e 2000 starcoins,uma coroa e faixa,um guarda-roupa exclusivo repleto de roupas incríveis e um recurso no hall da fama!
A Memoo-wa é uma boneca da Arábia Saudita,que tem sido um membro desde 2011 e cujo têxtil e jóias ganhou toneladas de prêmios!
Memoo-wa é a grande vencedora de pulseira de crista Mawi Geométricas,6 meses de Associação Superstar,status Royalt e compras,1000 stardollars,1000 starcoins e uma coroa e uma faixa.
A doll PuppySasha34 todos já o conhecem pelos seus projetos maravilhosos de cabelos e etc...Ela é a da turquia.Já ganhou prêmio como designer de cabelo,PuppySasha34 anda sempre impecável e realmente fez um nome para si mesma desde que ingressou em 2012.
PuppySasha43,ganhou Crystal Geometric Ring Mawi,3 meses de Associação Superstar,status de Royalt e compras,500 stardollars,500 starcoins e uma coroa e uma faixa...

Ser 3ª lugar é péssimo kk',não acham?Eu acho que ela deveria ser pelo menos ter ganhado o 2ªlugar,acho ela super talentosa,adoro os designers de cabelo dela são otimos,inclusive eu tenho uma réplica de cabelo dela,que faz tempo que ela não faz modelos como aqueles :3....
Bem,gente é isso!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário