sábado, 15 de novembro de 2014

Dicas de Looks



Então gente, mais um look para vocês. E só para não passar em branco, um banner novo!
Ó eu sei que é chato eu postar apenas sobre Looks, Looks, e mais nada. O problema é que estou com dificuldade para encontrar um outro quadro que já não esteja em uso aqui no blog, na verdade eu queria um outro quadro sim, com o tema de outra área, mas... Não estou achando.
Vamos parar de conversa e ir para o Look:
Combinação perfeita na minha  opinião. Look criado originalmente por mim, e olha não é que ficou parecendo um vestidinho? Olha só como fica na doll :
Ah gente eu achei lindo! Esse sapato não combina especificamente com nenhuma peça do look, até combina um pouco com o cinto mas vamos se dizer que é super "pouco" , e mesmo assim caiu bem. Porque? Porque ele tem uma cor neutra e que combina com qualquer look que você montar, ele só ira ficar feio se você montar um look em que a calça/saia/short, seja da mesma cor que ele!
Geeente essa saia, e a mesma do look de ontem. SIM! é a mesma e ela é muito linda não é mesmo? Peças:
A DICA É: Vou dar a mesma dica de ontem sobre a saia, use a do Basic se você não tem SD o suficiente para a compra. É claro que não é a mesma coisa, mas vai ficar uma gracinha também! Acredite!
O Top, ou blusa pequena, ou tomara que caia. Eu sei lá como é chamado aí na sua cidade, ele é bem baratinho gente e várias dolls tem ele. Mas se você não tem não se preocupe, compre o do Basic também ou compre outro top baratinho de outra loja, um top que eu aconselho é esse:
Não é exatamente um "Top" mas é uma blusinha que pode ser substituída, e o melhor é que é em starcoins! 
O sapato está a esse preço porque comprei em um bazaar, mas ele é em outro preço fica tranquila ele também é a SC.
Quanto a bolsa, eu tenho uma opção de bolsa em SC para as NSS que é essa aqui ó :
Acredito que o look poderá ficar legal com essa bolsinha também.
É isso aí, espero que tenham gostado! Até depois!
:*





Nenhum comentário:

Postar um comentário