terça-feira, 25 de novembro de 2014

#Avaliação de suítes

Olá dollies,boa noite á todas vocês!Eu voltei,as minhas aulas já vão acabar dia 16 ou 8 de dezembro por ai!E para quem já passou,ainda não confirmaram,ainda bem,eu vou ter um pouco de descanso porém não muito,porque ano que vem eu já vou está na faculdade :3,ainda não sei as minhas notas do enem,porém eu torço pra mim passar pra medicina ou ondotologia,eu gosto muito dessa área médica!E eu não sei,se vou ter tempo pra postar pra vocês,porque na falcudade é um pouco mais puxado,como vocês devem saber!!Vou ter que me dedicar mais!
Hoje,vim só postar a avaliações de suítes e mais coisas extras pra vocês que no final vou revelar!!
Só pra deixar um clima de curiosidade hihi'
Let ´s Go!

1-uuus5girl
Nice,eu gostaria de acrescentar alguns móveis,pois o quarto parece vazio.As cores são muito boas,eu realmente gosto da combinação de uma parte do quarto para o outro.A úncia nota as proporções o piso é muito grande.
nota:3/5

2-Karcia2356
Infelizmente,não dar pra julgar.Prepare o quarto certo!?
Nota:0/5

3-OlgaVogue
Sobre Buut quarto agradável até provavelmente wouuld!Quarto muito agradável,como você tem um monte de móveis nele,mas parece ser um.Muito bom móveis usados,uma cama sob as escadas e uma cortina.Prateleiras tipo não deve ficar na janela,mas com tal sala de tratamento parece ser acolhedor.Eu não gosto deste saco aqui apenas camuflagem,eu daria o cinzo da primeira coleção LE.
Nota:5/5

4-ladyconerlia821
Outro quarto muito agradável.Eu realmente gosto quando alguém está jogando com painéis interiores stardesign para fazer móveis,quartos e casas por si mesmo-dar-lhe um sentido de originalidade.Eu não entendo o conceito de porta aberta,uma bicicleta ou seja,tanto nas mesmas,plantas salientes através das janelas,a luz verde no canto superior esquerdo e a planta em um vaso na grama.Não,não vou dizer que não há um monte de defeitos,mas o quarto em si parece muito bom.
Nota:3/5

Como eu tinha dito,eu ia trazer algo extra e eu selecionei algumas suítes com o tema:Black&White,porque eu viciei na música do Michael,de tanto a dona do blog falar rsrs,me deixou louca!E também,porque acho que talvez eu não poste esta semana,tenho provas :/,mas let´s Go!

Black&White como vocês devem saber,é uma decoração clássica e trabalha com tantos estilos!Eu amei essas suítes,que são tão chique quanto eles são criativos.

babyfacejoo quarto bonito tem toques de cor com uma base preta e branca clássica.
matilda_putte quarto limpo e elegante e decorado com muitos detalhes da Chanel!
StarMagicselin quarto glamuroso ainda tem um amigo de correspodência vestido de preto e branco.
bell10pink mantém as coisas discretas e minimalistas-mostrando que menos é mais.
Laura_Eli fashion room para a frente é repleto de lindos acessórios em preto e branco.
Vampire-Mortale fez esta sala inteiramente fora de itens DIY e uso inteligente de decoração do starplazaar. 
Esses foram os quartos mais glamuroso e clássicos em estilo Black&White!
Gostaram?
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário