terça-feira, 18 de novembro de 2014

Make.B

Oii amores <33
Hoje,eu postei um pouco mais tarde,porque eu estou com um trabalho pra entregar Sexta-feira,dai eu estou adiantando logo!!
Eu gosto de adiantar tudo :3,e também porque amanhã vai ser a formatura dos meus irmãos,porque eles terminaram o IFMS :3,e eu ainda não tenho a certeza se vou ou não postar!Caso a formatura seja um pouco mais tarde eu posto,mas como também eu vou sair cedo eu vou tentar chegar em casa e ir direto postar para vocês!!
E quinta não tem aula /o/,porque é dia da consciência negra,adoro esse feriado /o/!Pelo menos um feriado que não caiu no domingo,porque a maioria esse ano caiu tudo no domingo -.-,mas ainda bem que ano que vem vai cair tudo segunda haha'
Bom!Eu trouxe mais uma make.b,a idéia da make era ser inspirado no Outono,o que corresponde a pouco do tempo que prevalece hoje como window-ot uma inspiração.Rotten verde e marrom,a cor típica para esta época do ano....
Vejam passo a passo:
Gostaram?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário