quarta-feira, 12 de novembro de 2014

#Avaliação de suítes

Oii dollies,eu ainda não sei se vou parar de postar um pouco,parece que cada vez mais aparece mais provas e trabalhos haha'.Ainda mais que é 4ªBimestre o último bimestre ainda bem uffa'Férias chegando,mas depois que as férias chegar vamos sentir falta das bagunças dos professores!
Ainda mais,que agora eu vou levar os meus estudos mais á sério,porque vou fazer falcudade! /o/,estou louca pra saber o resultados do enem,para poder colocar a falcudade dos meus sonhos ondotologia!Mas,isso não é o assunto importante!
O importante é que eu trouxe mais um capítulo do quadro #Avaliações de suítes e em dezembro indo pro ano de 2015 eu vou fazer a 2ªtemporada deste quadro!!Claro,que temos que renovar os quadros...
Let ´s Go!

1-Milka997
Quarto muito agradável.As cores combinadas com exceção dos vermelhos travesseiros,vaso,cortinas e prateleiras.Movido a cama mais perto da parede,ele vai dar um olhar mais realista.Eu daria algumas pequenas plantas para sala e não colocar-lo na janela.
Nota:3/5

2-doda000
Belo quarto!Infelizmente eu vejo aqui dois problemas/erros.Não tenho nada a que se apegar,com exceção da pequena janela que ainda cobria sua cortina.Lada janela tem uma vista que você pode integrar-se no quarto.As proporções são corretas,a cor mais adequada.
Nota:4/5

3-Johanna1231
Oh!Finalmente um interior minimalista.Eu realmente gosto da vista da janela,e esmaecida a parede atrás da escada.O quarto é bastante caótica,provavelmente por um grande número de mesas e prateleiras.Estes dois tapetes daria antes do sofá,pinos,sacos de mantimentos e as mesas pretas daria em algum lugar perto da janela,e essas prateleiras que enfrentam janelas chutou
Nota:4/5

4-superG.IRL
Bem de qualquer maneira eu cheguei aqui,teoricamente,você julga.O quarto é brilhante,rosa delicado com o branco,o que não parece ruim.Movido a cama e o tapete no centro da sala,de modo que ele parecia igualmente.Gostaria de acrescentar algumas fotos ou plantas.
Nota:2/5

5-ELIZABETSUPER11
Não está muito bem,mas vou começar com a sala de positivos.Eu gosto da vista da janela,e parte do espaço para a árvore de natal,o resto da sala é uma tragédia.Isso me assusta um boneco de neve na janela,móveis totalmente não se encaixam um no outro,eu não entendo o que a palavra ''Hollywood Arts'' no parapeito da janela,as cores das paredes e a janela acima da cama é no mínimo estranho.Eu não entendo o conceito de um ''teto'' (?) Acima da janela.
Nota:2/5

6-Punia461
Outro chalé alpino?Bom inválido,quarto muito agradável esquerda!O quarto seria obter uma pontuação elevada,não gduby ''ir para uma terra mágica''.Eu não gosto desses espaços mágicos,mas ok!Muito legal de natal,eu gosto da bicicleta baseado no grid,mas essa idéia em outro lugar,por exemplo.Em um quarto com terraço
Nota:2/5

7-StylowaAniula
Outro apline chalé?Quarto muito bom,apenas esses personagens,um bat e uma caixa de telefone não coincidem.Eu sei que era para ser algo ao longo das linhas de plataforma de observação com um bar,mas eu daria lugar a um bar da floresta,então seria como um mais aconchegante,e a vista da cidade entre a floreste e a parede seria maravilhosa
Nota:2/5

8-MissParis125
Hm :/.Quanto á passarela de moda parece ser um pouco apertada.Um pouco mais com paredes texturizadas e do resumo.Baixe esta torre e o rótulo LE e vai ser muito melhor
Nota:2/5

9-oi anjo...
Eu gosto deste quarto,mas tem desvantagens.Eu não gosto de um sofá na parede,mova-o um pouco ele vai olhar mais realista.Roupas espalhadas :) ignorar porque é o quarto principal.Eu não sei o que está por trás do sofá,mas parece bastante interessante
Nota:3/5

10-Weronikao99 (Eu sempre avalio essa doll :3)
Ooo,quarto muito agradável!!Eu amei o vitral com gatos,também parece ser boa na árvore de natal,a sala tem uma cor natural.Estranhamente,parece que um aquário na parede,deixar o outro ou colocá-los sob a janela.Móveis que você escolheu,respectivamente,parece-me apenas uma cadeira.
Nota:4/5

11-_Klaudia_199_
Outro quarto lindo,você tem uma grande vantagem para a criação de uma sala com painéis.Outra vantagem é uma parede de tijolos.Gostaria de acrescentar,também,que a árvore de natal perfeitamente grande ajuste lá.A única desvantagem que vejo aqui é um poof na parede.
Nota:4/5

Espero,que gostem das avaliações!Eu fiz uma bem longa para vocês,que são fãs dos quadros!Porque acho que esta semana,não vou postar outro capítulo então fiz uma bem longa,demora muito!!Porque você tem que avaliar tudo,os detalhes,as proproções,as vantagens e as desvantagens,é muito trabalhoso!Mas,vale a pena!Gosto muito de postar este quadro!Sempre gostei de avaliar as coisas rsrs...
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário