sábado, 15 de novembro de 2014

All the things of Man!-Looks

Oii amores <33
Como eu não estou postando mais o quadro ''Histórias antigas'',por enquanto eu vou postar este quadro o ''All the thing of man-Looks'',todos os sábados eu vou postar 3 looks para os meninos!!
Porque assim com as nss,eles também tem poucas coisas no stardoll e poucas dicas de looks,então vou fazer pra eles :3

Modelo:Sr.wallace (Se  quiser ser modelo também,só avisar nos comentários ;) )


1 look-cachecol/MR/50sc,blusa/archive/bazzar,calça jeans/cheap moday-18sc/tenis----
2 look-cachecol-------,bermuda/fallen angel/50sc,blusa/stardesign,tenis/50s,óculos/mr/6sd
3 look-blusa/fudje/20sc (Disponível no motor de busca),casco/young hollywood/600sd,calça/mr/75sc,tenis/mr/6sd
Obs:Quando eu coloco ------- ,é porque significa que não tem o nome da loja e nem o preço ;)

Não sou muito boa em look,mas eu tentei fazer os looks com cores cinza,branco e preto :3,espero que tenham gostado!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário