segunda-feira, 17 de novembro de 2014

#Last Week

Oii amores <33
Faz algum tempo que eu não posto este quadro,mas agora eu vou postar!!
Eu estava em dúvida se eu posto ou não,mas como em segunda quase não tem novidades,então vamos complementar quadros!!
Pra deixar um pouco mais animado kkk'

Segunda-feira:
-Nova coleção da loja masculina M.R
É bastante agradável a coleção.Finalmente algo para os guys (caras) no Stardoll.Sum,eu sei que eles não recebem muita atenção,mas todos nós sabemos que os meninos no Stardoll são de menor quantidade.Começam nova coleção de vez em quando,alguns itens em lojas limitadas de vez em quando,etc...Alguns desses itens de vestuário pode ser usado por meninas também,como o lenço ou casaco...

Terça-feira:
Com essa atualização,agora podemos editar nossas perucas feitas anteriormente.É uma ferramenta perfeita para adicionar pequenas mudanças para perucas.ou recolorir-los.Era suposto ser na verdade.Stardoll parecia ter removido-lo depois de um tempo,uma vez que não funcionou corretamente....

Quarta-feira:
É como sempre se você fez alguma compra na semana passada,ou stardollars ou associação superstar,você podia obter este penteado lindo.Não estou certo,no entanto,se ele ficaria bem na minha doll,e além disso,eu tenho certeza que alguns designers poderia recriá-lo em estúdio de design de cabelo.Mas tivemos uma oferta como esta,2 semanas atrás...

Sexta-feira:
Mesmo a coleção sendo relativamente pequena,eu tenho que admitir,esses vestidos são fabuloso.Elegante,com um monte de detalhes,perfeito para a temporada de férias que está chegando.Estou tendo até dificuldade em escolher o meu favorito rsrs,como eu amo todos eles.Os preços são elevados,como de costume.Poucos itens starcoins,apenas um item para ss,como de costume também.Estou apenas feliz que eles não fazem esta coleção ser limitada...

Bem,esse foi o resumo da semana passada,eai gostaram da semana passada?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário