segunda-feira, 10 de novembro de 2014

#Avaliações de suítes!

Oii dollies,boa noite!Eu estava pensando em parar de postar literalmente,porque eu não estou dando muita conta disso,pois há muita coisa!E tals...E provas,então fica um pouco complicado!!Como vocês devem saber os estudos vem em 1ªlugar,eu vou pensar se vou continuar postando ou não,mas se eu parar de postar,talvez ano que vem vou voltar!Eu não vou conseguir ficar longe de vocês por muito tempo,gosto muito de postar aqui e postar as avaliações e etc.Adoro muito,amo o carinho e o respeito de vocês,então gente é isso,eu trouxe aqui mais uma avaliações de suítes!
Let´s Go!

1-jenny1
Vou começar com a cor que eu gosto de mega.Grande design de interiores com cores.Browns,laranjas e ouro é quase art decó de base.Também com a perspectiva de uma parede,mas algo me incomoda,ou seja,o que é com a parte arredondada da parede no canto inferior direito? :P.As portas podem cubrir XD,falhas subsequentes este sofá e poltrona,literalmente,em pé nas paredes,mova-o um pouco que vai ser mega :P
Nota:4/5

2-MoveYourBody7
Eu não tenho acesso á sala :(

3-Rose
Aqui,também,é bom,mas não tanto.Eu gosto do aspecto geral do interior,mas os elementos da decoração cólica destrói todo o efeito.Bem,eu não sei o que pensar sobre o chão-cinza de vidro,tapete e alguma coisa-em uma palavra,fazer a sua mente,porque parece estranho.Decoração e cor não levanta as objecções,as proporções e perspectiva bem
Nota:3/5

4-Invlle
Quarto muito bom,muito bom.Eu vejo nele o entrelaçamento de art-deco da modernidade 20-40 anos de idade e contemporâneo,ótimo!A única coisa que poderia ter melhorado este lustre,gostaria de dar-lhe mais sobre o centro do tapete,e eu acrescentaria uma mesa de vidro!
Nota:4/5

5-aLa913
É perfeita se não fosse por essa samambaia em frente de uma lareira (?).Eu gosto da seleção de componentes,ter cometido qualquer repro,talvez andar muito leve iria mudá-lo para algo escuro :)
Nota:4/5

6-izabelach
O quarto,á primeira vista,parece incrível,mas infelizmente eu peguei alguns defeitos.Primeiro,chamei atenção para o teto,no lado direito,você pode ver que você teve um ligeiro problema e ele saiu melhor para você.A segunda questão é a sombra das paredes e ao lado deles,um olhar estranho.A última coisa é ''floresta'' estranha.Parece-me que só fez nesta sala,porque olha para subdesenvolvido :)
Nota:4/5

7-Kejtina
E como de costume o interior,embora seja muito básico.A cor é ok,a seleção de móveis também,mas a perspectiva me assusta paz.Pelo tamanho dos móveis,o quarto parece ser apertado e plana.Estas janelas também foram alterados para uma maior transparência e por último,o rack é um pouco torto.
Nota:3/5

8-Carly2589
Eu gosto da ideia,mas a execução e realismo uma pequena mentira.Deixe-me começar por defeitos cisnes no (eu acho) o lago congelado,sala inacabada,á direita,uma pequena casa irrealista e carro sem teto.Mas eu gosto do aspecto geral do lado esquerdo,o interior da casa visível nas janelas,bonecos de neve e castelo de gelo.
Nota:2/5

9-lauramaily
Bem,bem,o que posso dizer?Esta prática de fazer os quartos e você vai fazer como a famosa Rojda32.Mas agora você está com ela.Eu gosto da paisagem que você fez na janela,eu não gosto de trás,ou melhor,que se projetam a partir sob as cortinas da cama.Eu não gosto disso,este chapéu voando e revestimento na parede.
Nota:1/5

Espero que gostem das avaliações,eu fiz um pouco longa,devido caso eu ficar sem postar semana que vem,ou tal!
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário