terça-feira, 25 de novembro de 2014

-30% Hollywood Couture Tingeling&Nova coleção PPQ-soon!

Oii amores <33
Boa noite :3
Bom!Hoje eu tenho um tempinho,hoje eu tenho um textão de história pra fazer  /o/,mas fico feliz porque amanhã não tem matemática kkk'Não sei se é só eu,mas eu não curto muita matemática!
Bom!Hoje,no doll e-mail veio uma mensagem que nos informa sobre a promoção -30% em artigos de Teoria do Cinema e Tingeling Couture Halloween.Pessoalmente,eu vou comprar algo nesta loja aproveitar que está em -30%,ainda porque até agora eu não comprei nada desta coleção...
E também na coleção Film Theory os dois primeiros andares,estão em -30% de desconto,porque jája eles vão desaperecer do plazaar..
O stardoll postou no Instagram um anúncio oficial de que amanhã vai sair a entrega da nova coleção da loja PPQ,que será inspirado na coleção Outono/Inverno 2014-15
Vejam,também os spoilers:
créditos do spoiler:underneathstardoll.com
Vai aproveitar a oferta?Anciosos para amanhã?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário