domingo, 16 de novembro de 2014

Dicas de Looks


Olá!  Novamente estou aqui para dar algumas dicas e mostrar mais uns Looks. Bom, o Look  de hoje é um pouco moderno e tem algumas estampas legais! Vejam:
Confesso que não gosto muito de sapatos bicudos (Scarpan) Mas esse tem uma cor netra e que eu acho que foi o único que ficou bom o suficiente para esse Look, na doll ele fica assim:
Viram? Esse Scarpan não é muito bonito, mas creio que ficou bom sim para esse look. Peças:
Vocês já repararam que eu tenho várias peças da Nelly né? Pois é, ela é a minha loja preferida, adoro as peças de lá! Acho modernas e com estampas lindas, principalmente a desse (Não sei como devo chamar) Acho que macaquinho? Sei lá! Mas a estampa dele é linda!
Esse cinto foi de ontem , acostume-se eu irei de vez em sempre usar umas pecinhas repetidas. 
Não tenho dicas para este look pois ele é para superstars mesmo, esse macaquinho  digamos que é bem caro para as nss.
Não tem peça que o substitua, sem ele o look não fica bom!
Espero que tenham gostado, e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário