terça-feira, 11 de novembro de 2014

Look do dia


Olá! Hoje eu fiz mais um look pra vocês, mas antes de mostrar o look , quero fazer um comunicado! Eu vou estar postando outro quadro também, o novo quadro que eu vou postar é aquele quadro meu antigo que eu postava quando era novata no blog, o nome dele era "Opinião da Emi" Mas agora eu vou mudar o nome, será "Avaliação de Looks" Acho melhor assim né?E já que tem um quadro aqui chamado "avaliação de suítes" fica até combinando. Para quem não conhece o quadro vou explicar, funciona assim: Eu pego 5 looks de 5 dolls aleatórias e dou uma nota e digo oque a pessoa errou ,a peça que não combina, enfim o objetivo do quadro é fazer uma correção geral para depois dar uma nota final para a doll. Ok? Espero que gostem então. Agora vamos com o look que é esse aqui:
Esse look é um look chic com peças simples, eu achei ele muito elegante! A única peça que é cara é o vestido. Vejam:
Não carregou a loja onde o vestido está, mas é fácil encontra-lo até porque não faz  muito tempo que ele foi lançado. O casaco todas vocês tem ele eu creio. O óculos da Killah só está em "0" porque quando fui comprar estava naquela promoção "leve 3 pague 2" algo assim. E aquele salto tão tradicional e simples que eu amooo, e além disso só 40 SC, ele combina com tudo gente, uso ele bastante. 
Espero que tenham gostado até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário