quarta-feira, 5 de novembro de 2014

#MSW14-final (Vencedoras)

Oii amores <33
Bom!Hoje eu atrasei um pouco,porque eu estava dando uma geral no meu quarto!!
Dai quando eu fui ligar meu not travou 2 vezes :( aff kkk' Bom,hoje foi anunciado as vencedoras do MSW!!Eu soube das vencedoras pelo instagram,e também só soube que era uma brasileira pelo meu amigo da escola,porque ele também joga stardoll :3...
Vejam as vencedoras:
1ªvencedora-FlorGatalinda10-Brasil
2ªvencedora-Memoo-wa -Arábia Saudita
3ªvencedora-PuppySasha3-Turquia

Muitas dolls comentaram que a doll que ganhou em 1ªlugar é feia e tals...Que a 3ª é mais bonita!Sim,eu concordo!Mas,é melhor que ela tenha ganhado em 1ªlugar,para representar o nosso país :3,finalmente uma brasileira haha'
Bem,na próxima postagem,para não poder atrasar este post,porque eu ia mostrar suites e projetos,delas mas vou deixar isso com  a famosa857 que vai postar o quadro dela,pra ficar com esta parte então é isso!
Gostaram do resultado?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário