sábado, 29 de novembro de 2014

#Avaliações de Suítes

Olá dollies,bom final de semana!Minhas aulas era pra acabar hoje,mas teve umas coisinhas,então vai acabar só em Dezembro :(,só porque eu estava toda feliz kkk',está ai avaliações de suítes!
Let´s Go!

1-Preety.Julka
Boa ideia,a execução não é.Muito bem por a caso,infelizmente em termos de execução,como o uso de ''tapete de seixos'' como a parede de fachado,a próxima + é o tom da cor.Por outro lado-não é o vazio na sala,''varandas?''Pote de flor na frente do banco e casa de banho aberta.
Nota:3/5

2-Izabelach
Belo quarto,apenas palavras.Tudo está bem,chave,combinação de core,proporções,perspectiva também correto.Os únicos erros são andar sem igual-no sentido de que ''painéis'' não coincidem.Quarto nice,talvez um pouco intimidante para alguns,mas vou dar-lhe o nível máximo.
Nota:5/5

3-Alena155
Devo admitir que estes quartos não pertencem a meus favoritos.Tudo em tudo,eu não julgá-lo,mas vou tentar fazer algo.Eu gosto do interior de flores,plantas e alguns móveis.Tudo em tudo,eu não gosto da cadeira,se fosse uma cor diferente seria ok!
Nota:2/5

4-Marcina97
Eu não quero ser rudo,mas esse quarto é um fracasso.Eu entendo a idéia,mas a execução apenas me assusta-o quarto é ''flat''.Isso parece um sofá estranho,e uma mesa sem cadeiras.
Nota:1/5

5-GoldenDaytona
Bem,ele só começou e não terminou.Sem janelas,vazio e sofá,mesa de café,e um vaso é o único contras.A vantagem é que o lado esquerdo da sala está muito bem decorado.
Nota:2/5

6-Kaskamaska
Adorável,tudo parece estar bem feita,mas os erros são pequenos,mas eles são.Um dos erros é cama gótico,outro problema é o vazio na primeira parte do quarto.Duplo feito quase corretamente,a proporção mantida.
Nota:4/5

7-DiamondRoyale
Uh...Ok!Outro quarto que começou e não terminou,as cores são boas.Estou anciosa para a conclusão do quarto.
Nota:1/5

8-Stefan.133
Desnecessário em todos os lugares.Eu não gosto de os quartos são confuso,eles parecem ser exagerados.Não,não incluindo o fato de que praticamente nada não cabe este me parece apenas um cabide no chão.Eu não estou aqui para avaliar você :/
Nota:1/5

Esse foi a avaliação de suítes :3
Beijos&Abraços cupcakes,e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário