domingo, 30 de novembro de 2014

Dicas de Looks


Olá pessoal!
Quero primeiramente pedir desculpas por passar esse tempo todo sem postar looks pra vocês. É porque ultimamente eu tenho ficado muito atarefada, tanto em casa quanto em coisas de escola e etc.
Mas agora, vamos parar de explicações e mostrar o look de hoje para vocês, que é esse aqui:
Como eu já disse pra vocês eu uso sempre umas peças repetidas nos looks que apresento aqui. Mas dessa vez a peça que eu quero que destaque é essa blusa que por sinal é maravilhosa! Esse look não é um look muito exagerado, mas é elegante na minha opinião particularmente eu usaria até para ir a uma festa  a noite.
Essa bolsa é LINDA.
Além de tudo diferente, um ponto de interrogação KK
O salto... eu já mostrei ele aqui uma 200 veze kk brincadeira, mas já mostrei bastante vezes, eu acho ele lindo e uso bastante porisso.
A saia é linda também e eu já apresentei aqui.
As peças e as lojas:
A DICA É: Não gostou da bolsa? Simples: Coloque outra que seja preta e que você goste. Não gosta do salto? Acha muito simples ou muito baixo? Coloque também outro só que na cor preta.  E a saia? Não gostou muito , ou ela é muito cara? Coloque um short, calça, saia de sua preferência porém na cor preta ou preto acizentado. E quanto a essa blusa  ( tem outro nome) mas eu chamo de blusa, ela você não poderá substituir pois é a peça chave do look!
Até maisssss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário