sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Dicas de Looks


Olá pessoal!
Hoje eu trago 3 novidades! A primeira é que mudei o nome desse quadro, não será "Look do Dia" e sim "Dicas de Looks".
A segunda novidade é que eu mudei as modelos dos meus looks, não será mais "eu" a modelo e nem as outras dolls. Será o próprio manequim que é disponibilizado pelo Stardoll, eu tive essa idéia e achei SUPER, porque vai ficar diferente dos outros blogs, e por fim a última novidade é que novamente eu trouxe um Look. :D
E agora eu não só vou posta-lo como vou dar dicas  também!
O look é este aqui:
Esse look é um look elegante que ao mesmo tempo deixa sua doll bem arrumada. Essa blusa quando vi me impressionei porque a estampa dela está sendo usada bastante e o Stardoll colocou a blusinha em SC, aproveitem em?! E esse casaquinho que foi lançado a pouco tempo é muito bonito também inclusive ele é diferente, pois tem aquele detalhe ali das mãos. Essa saia é SHOW! A estampa também é muito disputada e ela é super linda, quanto ao salto ele é bem velho mas combinou bastante.
 A DICA É : Se você não tem SD para comprar a saia, pegue uma do Basic! Vai ficar praticamente iguais, oque muda é que a saia do Basic não tem essa estampa linda e que ela é meio rodadinha, mas mesmo assim fica legal! Se não tem SD para comprar o casaco  basta colocar algum outro casaco, colete, blazer, que tenha a cor que você quiser, porém você terá que combina-lo com o salto!
E para finalizar aqui está as peças usadas:
A saia não carregou a loja, mas foi na Nelly.
No último andar se não me engano!
Espero que tenham gostado, beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário