sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Black Friday-Starplaazar

Oii amores <33
Boa noite!
Hoje,cheguei da escola cedo,porque deu uma chuvinha aqui,teve uma tempestade!
Dai liberaram cedo,eu ia postar hoje a tarde,mas fiquei agarrada no whats,conversando com os meus amigos :3...Haha' É legal!
Bom!Hoje até o stardoll adotou essa promoção,o famoso Black Friday...As promoções variam de 25% a 50% e incluem quase todas as lojas.Pessoalmente,estou muito surpresa com este gesto simpático administração e definitivamente,agora sim eu vou fazer compras kk..As reduções vão durar até domingo.No entanto,apesar de tudo,gostaria de saber se a promoção tão grande não é um prenúncio de algumas novas lojas limitadas...Eles costumam usar esses truques antes da introdução deste tipo de loja...
Vão aproveitar o Black Friday?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário