terça-feira, 18 de novembro de 2014

#Avaliações de suítes

Olá cupcakes,voltei eu ia postar hoje de manhã,mas acabou que o alarme do meu celular não me acordou,acabou que eu acordei ás 10:00h,dai ia demorar e também eu me arrumo bem cedo,então eu decidir deixar pra de noite mesmo... :3

1-sweetka123
Quarto muito agradável.Grande trabalho de uma combinação de prata,preto,branco,dourado e vermelho,nada de admirar.Elementos de design são muito ainda pode ser muito bem adaptado.Tudo é como estilo eleganco-gótico que dá a sensação de um ambiente muito rico...O piso um pouco afastado do nada,que era um pouco discoteca.
Nota:5/5

2-milusia963
Outro interior agradável.Muito bom olha para o quarto em apenas como uma época do ano,quando o frio do lado de fora da janela e do quarto agradável e acolhedor.Estou feliz que você teve diversão.Você usou as cores e as cores da correspondência entre si (amarelo-laranja,laranja-marrom).Infelizmente,você tem trohe,este apartamento,ou seja,eu quero dizer trepadeira perto da janelo e o ''peitoril''.Se ele tem melhorado,acrescenta uma cadeira e uma mesa,a sala seria maravilhosa.
Nota:4/5

3-shariSweet
Outro quarto lindo?Eu não sei o que está acontecendo.Seguros,criados apenas em algumas cores.Tudo estaria bem,se você fizesse as outras janelas.
Nota:4/5

4-BASIA21lady
Eu não falo,quarto elegante!Ele é perfeito,também,que o lugar mais interessante da paz começa no topo.Muito grande mais para criar a sua própria sala de faturas!Quarto,apesar do interior escuro com elementos leves parece ser muito transparente.
Nota:4/5

5-callmeshaddy

Aqui,há algo de errado.Proporções primeiros,sofá-cama no meio.É por esta sala o sofá parece ser pequeno.Também o tamanho do rack na parede á esquerda e ''gavetas'' no direito,talvez uma cor diferente das paredes e uma vista da varanda.
Nota:3/5

6-Milly1104
Sem ofensa,mas OMG.Eu não quero desafiar,para não ser grosseira.Mas este quarto não têm direito a voto.Bem,o que há para avaliar?Ok,vou tentar balbuciar algo embora.Cores frias,não gosto do travesseiro na parede atrás da plataforma de DJ,eu acrescentaria talvez mais destas lâmpadas coloridas e mais,mais confetes,e todo o piso em preto.O quarto vai parecer mais discoteca.
Nota:2/5

7-destructionSky
Eu acho que este quarto está inacabado.Eu vejo que você está abrindo espaço para as férias-bem,vamos tentar praticar o nosso decorador talento em tais ocasiões.Mas,infelizmente má classificação.
Nota:2/5

Ai cupcakes,esse foi a avaliação de suítes!
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário