sábado, 28 de setembro de 2013

Videoclipes

Bom!Como eu não tinha muito tempo para postar para vocês,eu tinha parado de postar videos bom hoje eu vim trazer alguns videos para vocês,homenageiando as minhas amigas que amo tanto BFF:
1-Linkin Park-Breakin the habit
Essa música vai para minha amiga Jade e Matheus ela é rockeira e eu também curto muito Linkin Park muito show essa música escutem essa música!
2-Justin Bieber-As long as love me 

Bom!Essa daqui vai para a minha amiga Karen que ela é Belieber e eu também sou a diferença e que eu sei mais coisa sobre o Justin do que ela!Mais enfim esse video me dar muito ciumes,porisso não curto muito assistir rsrs Queria ser essa menina!
3-Demi Lovato-Made in the USA

Esse vai para minha amiga que é super lovatic que se chama Lenice eu também amo muito a demi ela é minha diva ela  o Justin  #Justemi Forever!
4-Jennifer Lopez feat Pitbull-Live it up

Essa vai para a minha amiga Aquinoã,que curte muito a Jennifer Lopez eu também gosto das músicas dela..
5-Selena Gomez-Slow Down

Esse vai para Sidney que é selenators mais ele não é gay tá gente...
6-Michael Jackson-Slave The Rynthm

Esse vai para os meus amigos do grupo do face-Michael Jackson O melhor do Brasil .
7-Paula Fernandes-Eu Sem você

Esse vai para Sidney também porque além de ser Selenators ainda curte muito a Paula Fernandes
8-One direction-Best Song Ever 

Esse vai para a minha amiga Directioner <3 Ester 

9-McGui-O bonde passou

Essa vai para a minha amiga Júlia que é claro curte muito o Gui e é Guinatica <3
10-Tupac-Gangster Party

Essa vai para a Victória que posta aqui no blog ela gosta muito do Tupac,só que pena que ele morreu <3 Vic te adoro muito,vou sentir saudades!
 11-Maejor ali feat Lil Twist,Justin Bieber-Lolly

Esse daqui é para a mim e minha amiga Karen mais eu trouxe extra é só pra vocês nos ajudarem a ter mais visualizações no video se não curte o justin vai o seguinte clique no video e arrasta até o final,peelo menos vai estar nos ajudando bom é isso!
Obrigada!
Kisses!Bye ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário