terça-feira, 24 de setembro de 2013

Unhas Style-Unhas estilosa

                          
Oi amores voltei,bom!Desculpa ter ficado esse tempo todo fora do stardoll sabe meio que enjoei do jogo mais eu já estou de volta anjos,hoje eu vim trazer o quadro unhas estilosas porque faz um bom tempinho que a Iaralayne2408 não postava eu tirei alguns prints das unhas que eu fiz veja abaixo:

Já que estamos em semana de MSW2013 ,Ainda e já teve semi-finalista que tal agente ainda continua nessa onda bom eu fiz essa unha aqui ,bom fiquei sem ideia na hora de fazer mais dar pro gasto....
2 unha:
Essa unha eu fiz extra né já que o halloween ou melhor dia das bruxas estar chegando resolvir a fazer uma unha no tema dessa data,bom vcs podem usar assim que for nessa data e tals...também vim mostrar a vcs uma doll pra se inspirar a fazer maquiagem veja abaixo:
Caso estiverem sem ideia vcs podem usar algo assim pra terem ideia pro halloween bom é isso beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário