sábado, 14 de setembro de 2013

Dicas sobre Looks (Novo Quadro)

Vou agora dar a minha opinião sobre apenas 3 Looks elaborados com criatividade e estilo, todo trabalho em cores suaves.Os looks, foram montados com a intenção de ajudar você, que precisa de alguma mãozinha para montar o look perfeito pra dar uma saidinha pelo chat, Vejam aqui os três looks :





Vou falar um pouco sobre e eles e dizer se tem erros ou se não tem. Look Um : Como eu havia dito, que seriam três looks suaves o numero um vai como exemplo especial. Ele é um look bonito chique e simples, não tão chique mais dexa um tom de simpatia! Não há erros eu gostei muito desse look e achei bem elaborada as peças. Look Dois : É um look com algumas cores não suaves por que ali entrou o azul e o azul escuro na minha  opinião não é uma cor leve! Mas o look ficou ideal para quem gosta . Só oque achei errado foi a calça ela teria , ou poderia pelo menos ser uma calça mais coladinha! Look Três: Um look lindo! Mas ai não entram cores leves , o preto está ai mais ele não causa mutuação pq está tudo de forma adequada e combinando. Gostei desse look e se vocês repararem bem perceberão que a moça até , colocou a unha da cor da pulseira rosinha ali do meio, então eu achei um look elaborado simples e útil.
Ufa acabei! Foi essa minha explicação sobre os looks de hj

Nenhum comentário:

Postar um comentário