sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Opinião da Emi


Oii' Td bem aê?
Então meninas Hj eu vou ta comentando minha opinião mais uma vez, sei que eu acho que vcs ja estão cheias desse quadro mais isso eé só até eu arrumar algum outro quadro mais interessante pra postar pra vcs, bom vou dar minha opinião aqui vai os looks :

Tenho 2 looks ai em cima, são lindos e vou falar um pouco deles!
Look 1 : Lindo criativo , perfeito digamos que eu amei essa calça pelo fato de ela simplesmente ser simples '-' e bem chamativa! Geralmente nao gosto de coisas assim, mas essa nao da pra recusar.
Look 2 : Muito bonito, com a mesma calça mais com outras peças que tmb cairam muito bem , juntaas! A pessoa que montou o look ta de parabéns, pq eu achei que ficou muito legal.
E isso amores bjs fui ><

Um comentário: