domingo, 8 de setembro de 2013

Nova Loja do Concurso MSW2013

Oi amores,eu trouxe para vocês a nova loja do concurso MSW2013,Bom!A minha dica é que se vocês tiverem dinheiro é melhor comprar,porque algum dia eles vão tirar essa loja e enfim..Esses itens serão raros daqui a bom tempo veja abaixo a loja:

Eu achei muitos lindos os itens bem caprichado,mais os itens são por Stardollars,o problema do Stardoll é esse ,se o iten é lindo é por stardollars,acho que o Stardoll devia acabar com isso de Superstar e royalt,porque tem umas que são mentidas outra que quer ser mais poderosa e tal fica super chato..Tô até sem animo de jogar isso,vivem me hackeiando o site mesmo me rackeia ,sabe não passo minha senha pra niguem,achei esquisito mais eu vi que era o site,fiquei desapontada :( Então
Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário