segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Na Semana Passada no Stardoll

Hi!Amores ;D bom como  eu tinha falado sobre a loja LE,vim falar sobre um pouco mais do concurso MSW2013,então estar ai a matéria:
Miss Stardoll World contest primeiro turno está terminando muito em breve,em menos de um dia.Sim,até mesmo alguns usuários começaram a mensagem de que o round 2 já começou,em MSW página oficial do Stardoll diz:claramente que começa na segunda feira de Setembro  dia 16.Você está feliz que o spam vai ser diminuido,ou você está esperando para entrar em semi-finais?Quais foram suas experiências de RSU deste ano?
Á espera de ver alguma outra notícia relacionada não MSW narepescagem?Não segure a esperança  up Here´s como na semana passada foi:
Na segunda-feira,temos nova coleção polido-MSW inspirado,é claro.
Eles são bons,chamativos,formas agradáveis,cores e padrões.Mas eu acho que eu já mencionei que não são muitos os usuários querem comprar unha polonês para preços tão elevados,considerando que só pode ser visto enquanto paita o mouse sobre as mãos/dedos,oque,pelo menos eu,quase sempre se esquecem de fazer ao visitar bonecas.Eu ainda pode comprar 2 ou 3 ,por causa das razões que mencionei no ínicio deste parágrafo.
Na terça-feira ,temos essa mensagem em nossas caixas de entrada:
é MSW inspirado ,é claro.A tiara.Bem.é verdade que eu queria algumas novas tiaras para esta MSW,mas esta parecer ser a 5 anos de idade brincava com papelão,e fez parecer assim.Infantil,brega,de maneira nenhuma eu estou projetando ou comprar esse design.A boa notícia é,podemos esperar novos itens para projetas a próxima semana també,porque Stardoll disse em seu Stablog oficial que vai ser novos itens a cada semana.Esperando artigo da próxima semana vai ser muito melhor
Finalmente,a não notícia relacionada MSW esta semana-uma nova loja interior lançado na quarta-feira.
é coleção interior Pretty n´Love,e é muito bom.Meus favoritos são os vestido de stands,vasos de flores,e escadas olhar muito bom.Nice,colorida coleção pastel,não muito brega,com muitos itens úteis e olhando bem,é uma mudança agradável para as lojas habituais decoração.Você vai comprar alguma coisa,ou melhor,gastar dinheiro em publicidade para MSW,ou talvez esperar para venda?
     Na Sexta-feira,temos nova coleção Epifania
Trata-se de tiaras e headbands,com apenas um colar.Tiaras olhar bem,e eles são relativamente baratos,em comparação com outras coleções epifania.Mas a minha pergunta é,será que alguem ainda vai usar tiaras quando MSW acabou?Eles ficam bem na página do concurso,e você definitivamente uma boa aparência,se você passar por semi-finais usando tiara com faixa que você começa,mas oque depois disso?Depois,eles vão apenas olhar brega.Então,pense novamente antes de investir neste tipo de acessórios.A menos que você adora jóias chamativo e espumantes,então é só ir em frente e comprar o que quiser.
Então,tudo isso foi na semana passada, (excepto,alguns brindes que possamos fazer ).Você vai ficar esta noite para verificar se você passou para 2 rodada da MSW,ou melhor ficar de repouso antes da escola na pare da manhã?Desejo a todos os leitores e,principalmente,escritores deste blog,boa sorte para obter qualificado para semi-final.Chega de RSU para hoj.Agora é só escolher um momento,que foi um dos destaques da semana,e ve-lô em breve.
Créditos:urdeneathstardoll.com

daquui a 10 minutinos estará aqui o enquete para vocês votarem qual foi o melhor momento da semana
Bye!Kisses ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário