quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Coversgirls e misterio achado!

                                                
Oi amores,eu estava pesquisando algo a mais para o blog e achei uma coisa muito surpredeente veja abaixo a doll que eu gostei muito:
A doll que está ao lado da Covergirl a de vestido com uma pose eu amei muito criativo sabe parece que é a boneca mesmo que tem essa pose né,porque a maioria cria bonecos inspirados em filme fica meio esquisito esse ficou melhor...Então o título e sobre  Covergirls então...Vim trazer a máteria sobre veja abaixo algumas que foram coversgirls:
Bom!Vocês devem estar se perguntando porque eu marquei cada uma primeiramente..
Vermelho:Porque assim nada contra mais assim,que eu saiba pra ser covergirl tem que ter algo,tipo criatividade etc..Mais na capa tem nada de criatividade interessante como se fosse uma doll do level 3 ganhar não é,achei isso injusto capaz de eu demorar pra conseguir ser isso né?rs´
Azul:Bom!Assim que eu apoiaria ganhar e tals!Achei super criativo o look ou mesmo o cabelo e tals...
Bom o mistério como eu escrevi e que assim tinha esse símbolo:
Da bolsa com itens de maquiagem então..eu simplismente achei não sei como,como vocês viram a matéria fui atrás das covergirls dai minha net travou dai eu baixei,pra ver se ia prestar a net e achei cliquei em cima e ganhei esse prêmio:

Você ganha 15 starpoinst,pra mim e bom porque olha oque mais aconteceu comigo:
Passeis de fase!Uhuu!Quero chegar no máximo 50 sabe,eu queria estar na fase 100 mais pra isso tenho que jogar muito e sabe to sem animo de jogar todos meus amigos do stardoll não entra mais por um motivo do jogo etc...Ou  se enjuou do jogo então né.Mais só tenho apenas uma amiga que eu conheci pelo stardoll no face,sabe gosto muito dela tomara que nossa amizade vai longe....
Bye!Kisses♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário