sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tendências:A volta do destroyed

                
Oiii,amores!Voltei bom eu fiquei sem posta alguns dias mais e que eu estava super ocupada e recompessando vim trazer a tendência que estar de volta ,vou falar sobre eles:
                
O destroyed é uma daquelas tendências que nunca saíram da moda e volta e meia ganham força.Baseado em um jeans rasgado com aparência surrada,a trend ganhara forças além do tradicional jeans.Isso mesmo,outros tecidos e modelos serão alvo da tedência,que além de versátil,combina com vários estilos.
                                          Já imaginaram uma blusa destroyed?
Veja algumas imagens de exemplo:
                     

A tradicional calça jeans!
  Combina com tudo,só não vale exagerar!
Veja alguns exemplos de calças abaixo:



Os mais cobiçados:Shorts!
De t-shirt a blazer,o short destroyed é a combinação perfeita para dia/noite.





 Saia jeans,minha nova paixão!
Vão bem como blazers,regatas,camisetas e outras mil combinações.
Sempre tive um pouco de difilcudade de encontrar nas lojas essas peças,creio que a maioria são costumizadas em casa mesmo!
Enfim,vou mostrar alguns looks parecidos com esses em versão stardoll:
Modelo:Iaralayne2408
O motivo de eu estar usando a doll da dona do blog pra fazer  look porque o meu não consigo entrar estar dificil dai ele me emprestou  a doll dela continuando os looks:
Bons!Os looks que eu fiz não era realmente pra combinar só fiz pra demostrar alguns dos estilos acima.
Beijokas da Magdalas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário