terça-feira, 3 de setembro de 2013

Roupas masculinas que serve pra usar como se fosse feminina,Como?

Oi amores,vim trazer um jeito super diferente de usar um roupa de homem,mais a roupa que eu usei no look é regata porque se não fosse regata ,o ombro ficaria largo e feio eu fiz um look qualquer,eu usei qualquer coisa o blazer era só pra usar pra disfarçar que é roupa de homem veja abaixo como ficou o look:
 Bom!Eu coloquei  a blusa ao lado eu abaixei a blusa um pouco pra parecer de mulher se você gostou do look use esse tênis:
                        Bom!Eu acho que esse tênis combina com o look ele custa 58 starcoins,estar no catalogo é só proucurar,muito show amei esse tênis!Lembrando que essa blusa custa 12 stardollars,meio caro mais vale apena!



Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário