domingo, 15 de setembro de 2013

Tendencia Bonés Aba Reta


Olá meninas Hoje eu vim Mostrar para vocês a " Tendencia Bonés Aba Reta" Ok? Então vejam aqui os bonés na vida real , e logo depois vou estar mostrando a versão do stardoll, muitas garotas tão usando tipo pq ta na " moda" mas na minha opinião acho que os outros não deviam se guiar por isso. vejam aqui na VS real




Eu quiz escolher esses quatro por que foram os mais bonitinhos e estilosos que realmente combinou , pq pra usar boné é preciso ter um estilo! Gosstei muitoo do primeiro  eu usaria concerteza! O dois também. Já o três eu não achei que combinou não então eu dispensaria mais cada um co seu gosto :p
O Quatro e bonito, mas no lugar do salto um tênis ficaria melhor. 




Bom como vocês viram ai acima os bonés na versão do stardoll, ficarão bem legais gostei tanto do numero 01 que vou tentar achar esse carinha só pra comprar esse boné e numero três e perfeito, o resto da pro gasto kkkk :p
É isso gente bjos até mais..


Nenhum comentário:

Postar um comentário