sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Vestindo Louboutin


Tem sido um par de dias desde que a loja Christian Luboutin foi lançado nos Estados Unidos,então é hora para o meu vestindo pós Louboutin!Vamos ver algumas roupas decorados com itens da loja =D
Então eu trouxe alguns looks vejam:
Eu amei essa roupa são lindas tirando a bolsa e o salto que não combinaram muito...
Eu amei esse look combina muito com a doll né?
Me apaixonei por esses itens sabe,to juntando dinheiro pra comprar mais cabelo mais quem sabe  se eu não peço pra uma doll americana me vender algumas roupas,né!
Lindo que show,só achei esquisito o fato do salto estar debaixo do pé né rsrs que isso!Bom vou falar um pouco sobre os looks:
Hoje eu escolhi 4 looks para recurso - 3 sapatos de estilo e um estilo um saco, eu vou começar de cima =) Então ... singstar ... escolheu as cunhas, estes são os sapatos que eu amo e compra de imediato, e ela usa-los com uma simples saia e top. Eu acho que isso realmente funciona como ele desenha-lo direto para os sapatos. Tendo uma base simples realmente abre o mundo dos acessórios, então ela aproveitou disso e foi para uma embreagem floral bonito e sunnies roxos =) Eu amei o arranjo floral no fundo tanto que eu tive que incluí-lo! Acho que complementa a roupa realmente muito bem!
Lula.l escolheu as botas de leopardo brilhantes tornozelo impressão, outro par que eu comprei, e tem estilo deles como o ponto focal claro de seu olhar por usá-las com o branco. Eu realmente nunca percebi este casaco antes, mas agora eu vi esse vestido fabulosamente, eu meio que quero! A pequena parte do roxo em que realmente complementa as cores de sapato, eo colar simples de accessorise funciona perfeitamente na moda minimalista.
Mery -. Escolheu saltos arco de estilo, este é um par que eu não comprei ainda, como eu estava em cima do muro sobre eles, este estilo é quase me balançando para comprá-los embora! Este é um muito menos estilo verão, mas ainda parece fab =) Ela escolheu o vermelho como cor de destaque e usado com calça escura e uma blusa Miu Miu inspirado. O vermelho também se reflete na escolha saco (Chanel Tribute), eu acho que essas duas partes trabalham em conjunto realmente muito bem!
O traje final vem de LuluCrawford, que é escolhido para o estilo de um saco, em vez de sapatos, de fato, este foi o primeiro estilo de um dos sacos que eu vi! Eu amo a base baseada em monocromático para o olhar, escolher calças cinza e top, com um casaco branco e preto de salto, em seguida, combinar a cor dos lábios com o vermelho da bolsa - uma combinação elegante e bonito!

Eu sei muito mais do que você vai ter itens de estilo da loja, mas esta é apenas uma pequena seleção! Deixe-me saber o que você acha das minhas escolhas nos comentários =)
Obrigada ! The Stardoll LookBook ,por mostrar alguns looks da loja quem sabe um dia essa loja não vai estar disponível aqui!
Beijos para America!
Então é isso!
Amores!Kisses ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário