terça-feira, 24 de setembro de 2013

Concurso de moda

Oii gatas, pro blog andar eu vou fazer um concurso de moda sobre o Rock in Rio, nada demais. Siga as regras e boa sorte e muito talento.

Regra n.1: Você vai para um show de um artista que você curta do Rock In Rio. Tente pensar na praticidade, poucos acessórios, bolsa pequena ou mochila, sapato baixo ou um salto bem confortável. Nada de muito glamour ou roupa muito quente, e diga o artista escolhido.

Regra n.2: A competição é válida apenas para as ss e royalty. Você reserva para mim um item do bazzar por 20 sds e eu pago.

Regra n.3: Você pode usar você mesma, eu, a Emilly ou a Iaralayne para montar o look. Salve a boneca com o nome do concurso e do blog.

Regra n.4: Siga o blog, diga o nome da seguidora e da doll nos comentários, junto com o "show que você escolheu".

Regra n.5: Eu vou escolher os três melhores looks e vou por em votação. O mais votado fatura o prêmio.

E por favor, não nos deixem.



Banda abençoada essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário