sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Análise:Beauty Revista

Não é muitas vezes que eu escrevo comentários de revistas (digo isso o tempo todo Mas é verdade-a última que eu fiz foi no inicio de Junho),mas eu sinto que a cada tantas vezs que não seria tão ruim assim!Hoje eu vou estar revisando a marca nova edição da revista Beauty,que atingiu nossas prateleiras ontem á noite!
Acima é a capa-o que parece incrível!Não há texto mínina,apenas o suficiente para que você possa descobrir o nome da revista eo número problema,eu não acho que ele precisa de mais do que isso!O gráfico é simples,mas é uma cobertura eficaz,ele preenche todo o espaçõ muito bem e é bastante elegante.Eu gosto que a roupa do stardoll foi usado de uma forma personalizada,e eu acho que realmente anuncia que a roupa Stardoll pode ser bom!O pano de fundo é realmente adorável,eu amo a framboesa eo esquema de cores navy,eu acho que funciona muito bem com a hortelã do macacão.No geral,eu acho que a capa dá uma boa instrodução para a revista =)
Agora normalmente eu iria pagar cerca de 5 das minhas páginas favoritas para mostrar a você,mas,neste caso,é díficl obtê-lo que a baixa-há 100 páginas nesta revista!Essa é uma quantidade incrível e eu não acho que qualquer outra revista chegou a isso!é especialmente encantando se lembrar também  que Mini-Beleza acaba de ser lançado no TTT Fashion Weekend,de modo que era mais trabalho para Tolya fazer-isso só mostra a sua dedicação eo enorme esforço que ele coloca em seus projetos!Então eu vou mostrar-lhe um monte de minhas páginas favoritas abaixo-sinta-se livre para pular sobre as imagens para ler o resto da minha critica =)
 
 
 
 
 
Então,eu começar com os gráficos-estes foram preenchidos por uma série de designers gráfícos (inclusive eu) que trabalham com peças para o problema,mas Tolya (J.ordan) fez a maioria deles-e eu acho que tudo parece realmente bem juntos,incluindo as páginas onde os gráficos de diferentes designers estão juntos,os diferentes estilos parecem funcionar muito bem =)
Há um monte de conteúdo na revista,muito mais do que temos visto em qualquer outra versão-há duas entrevista diferentes,textos sobre filmes,livros,música,artigos de maquiagem e cabelo e muito mais!Isso realmente leva um passo de ser chamado de uma revista de moda,eu quase colocá-lo em sua própia categoria de estilo e cultura-Eu realmente gosto dessa mistura,e acho que certamente poderia ser uma forma popular para ir com revistas.
A apresentação geral da revista era muito bonita,excelente!A disposição de tudo oque é grande se foi mostrando vários gráficos em uma página,a organização do texto,itens do Stardoll-tudo isso vem através de muito bem,e realmente chama o leitor,e estimule a ler!
Eu realmente amei a revista com um todo,e estou feliz que eu tive uma pequena parte.Minhas partes favoritas absolutas?Se eu realmente tivesse que escolher,eu diria que a seção entrevista Covergirl e do segmento gráfico Frida Kahlo,mas na verdade a coisa toda foi ótimo!
Espero que Toyla continue neste empreendimento de beleza e eu não posso esperar para ver mais dele!Parabéns pelo magazine fantástico =D
Bye!Kisses ♥
Créditos ao site americano:The Stardoll Lookbook ,bom eu realmente eu traduzi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário