sábado, 28 de setembro de 2013

Criatividade americana!

Olá amores novamente,bom eu estava como sempre normalmente andando pelo site americano e encontrei alguns looks super diferentes com 2 itens de stardesign super show veja abaixo o primeiro look:
Bom o 1 look não combinou muito assim mais o look 2 ficou super show sabe,eu usaria ele sim mais se essas roupas tivessem aqui no Brasil n´rs até acho que as vezes o Stardoll Americano e bem melhor do que o Brasileiro concerteza quem concorda comigo,é nois quem não concorda é nois também rs bom vou trazer outro look a calça que simplismente eu fiquei super apaixonada por ela veja abaixo:
O look 1 combinou na minha opnião mais tirando esse salto porque deixou ele um pouco feio..o Segundo look tipo ficou show mais assim se mudasse a blusa ficaria mais legalzinho porque também a blusa..é super transparente eu até gostei mais assim se ela tivesse usado uma blusa branca por baixo da transparene né...Bom!é isso
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário