quinta-feira, 26 de setembro de 2013


Oi amores,tudo bem com vocês?Eu estou ótima,bom!Eu vim falar sobre o Stardesign,bom não vim mostrar os desenhos mais votados e sim falar 2 coisas apenas dele
1-Primeira
Que absurdo!
Bom!Vocês devem estar pensando porque eu simplismente eu coloquei que absurdo,tipo eu estava pelos fake para mandar presente para mim e realmente vi isso:
O stardoll estar ficando cada vez mais absurdo sabe porque antes essa blusa custava apenas 60 starcoins e passou a custar a 4 stardollars,mais praa que o stardoll tá fazendo isso,né assim eles são vão perder mais intengrantes do jogo claro porque!Niguém vai querer pagar 4 stardollars em uma blusinha dessa mais só via fake mesmo e os Royalts.
2-Bug
Tava até feliz!
Bom!Outro eu estava a via fake e olha oque realmente aconteceu..
Bom!Fiquei até feliz né porque assim ,esse negocio custa 2 stardollars mais pra que né 2 stardollars sabe esse adesivinho tipo se fosse outra coisa sim  bem mais bonitinho ai sim eu pagaria mais como estava com esse bug eu fiz bastante roupas e mandei pra mim dai eu fui em outro fake e estava apenas com o preço de antes 2 stardollars..tipo o stardoll devia manter assim sabe porque eu realmente acho que esse negocio não vale nada..Mesmo sei lá eu acho que o stardoll ta ficando pior porque no dia que eu tinha virado SS,O stardoll mesmo tinha me rackeiado e levou tudo meu porque não seria possivel alguem me rackeiar sem eu passar a senha claro mais eu descubrir que foi eles por e-mail ,cara sabe ficou super brava!Dai em seguida eu tinha parado de jogar ,porque realmente era perda de tempo mais eu voltei...Até com a minhas amigas já aconteceram isso e com a lorenabrbr também mais enfim não devolveram a conta dela sorte que eu fiz uns negocios lá...Ainda bem que eu tinha gastado meu dindin se não eles teria pegado tudo viu como são trambuiqueiros agora eu prefiro ser normal no jogo como todos podem me criticar mais nunca mais pago pra esse site...E o ruim só ta piorando que eu saiba se for pra pagar evolui mais né porque olha a loja Le os preços são super absurdo também...Bom é isso!
Bye!Kisss ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário