sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Escolha do dia!

Boa noite amores ;D vim trazer para vocês a escolha do dia veja abaixo como ele é muito lindinho,pena que é curto:

Ele é fofo mais se tirasse o negocinho roxo até que ficaria um pouco melhorzinho mais enfim olha como ele fica na doll super curto:

Olha!Eu amei só que o fato dele ser curto tipo deixou meio que a doll de um jeito super estranho ,bom se vcs tiverem uma calça que der pra tampar a parte de baixo do vestido até serve dai a parte de cima vira um tomara que caia e se vocês não curtem muito um, tomara que caia assim use uma jaqueta assim que possa combinar sei lá do tipo..Bom!Essa é a minha dica sabe porque eu faço isso quando eu compro um vestido e fica muito com ar de estranho na minha doll bom é isso!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário