segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Florais de Verão bonit-Stardesign Coleção

Oi amores,tudo bem com vocês?Bom vim trazer mais noticia da Americana na verdade não é noticia apenas traduzi o textinho veja abaixo:
Pensei que já tinha postado sobre isso,mas acontece que eu não tenho!Opa-meu mau!De qualquer forma,hoje eu trago a coleção Stardesign por Chufu (Boris):
É inspirado em 2013 Resort coleção de Sonia Rykiel-e eu adoro isso!Há cinco itens que você pode comprar,ao preço de 8 e 16 do SD (Stardollars),e você pode comprá-los  a comprar  em seu pedido GB =)
Eu comprei o jeans um tempo atrás,aqui está o meu estilo deles:
Este look foi realmente fácil  rápido de montar,por isso eles não são definitavamente uma peça díficl de estilo e tem versatilidade claro!Eu só escolheu um top básico colete junto com plataformas e um saco de perspex,mantendo o olhar de verão,fresco,mas também na moda!
Eu amo essa impressão,e sugerir-lhe sobre a cabeça em página de Boris para por um pedaço ou dois agora!
Bye!Kisses ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário